domingo, 26 de maio de 2019

QUANDO ME LEMBRO...

Quando me lembro daquele tempo,
Gostava de voltar ao meu passado,
Conviver com a natureza, e reviver
O melhor da minha vida recordado.

Hoje tudo é diferente, não conheço
Ninguém que esteja tão interessado
Como eu em conhecer  a verdade
Que é negado pela pura realidade.

Quando me lembro, fico muito triste,
Por saber que nada então melhorou,
Apenas é surpresa pra quem resiste,
E a sua vida entretanto tanto piorou.

Quando me lembro da minha infância,
Dou à minha vida a maior importância,
Fui entretanto bafejado por boa sorte,
Perdi por fim o sul, ganhando o norte.

Quando me lembro que agora escrevo,
Crónicas e poesia, que bastante adoro,
Não podia viver doutra maneira, resisto,
E divulgo a minha obra e assim insisto.

Enquanto me lembro, eu não esqueço,
Aos meus amigos e leitores oferecer
Tudo o que com muita paixão escrevo,
E que me dá muita satisfação e prazer.

Ruy Serrano - 26.05.2019






Sem comentários: