sexta-feira, 10 de maio de 2019

EU VOU CONSEGUIR

Eu vou conseguir,
Nunca vou desistir,
O caminho é árduo
Este é o quadro.

Eu vou conseguir,
Tenho muita vontade,
Conto com a bondade
Que irás repartir.

Eu vou conseguir
Muito mais depressa
Do que me interessa,
É um adiar de partir.

Eu vou conseguir,
espero o sinal
Que do céu Deus 
Vai fazer chegar.

Eu vou conseguir,
Antes do anoitecer,
O sol me vai aquecer,
E eu irei o calor curtir.

Eu vou conseguir
Antes de eu partir,
Ainda tenho para dar
O que me sobejar.

Eu vou conseguir,
Quero estar à altura
De te poder possuir,
Não é simples usura.

Eu vou conseguir,
A vida é tão curta,
Não te quero mentir,
Não pagarei a multa.

Eu vou conseguir,
O derradeiro dia 
Ainda não chegou,
Meu ego o superou.

Eu vou conseguir,
A morte irei iludir,
Com esta vida
Que é minha amiga.


Ruy Serrano - 10.05.2019

Sem comentários: