domingo, 18 de setembro de 2011

MENSAGEM SENTIDA

           
(INÉDITO)
Sobrevivo em lugar incerto.
Duma coisa estou certo.
Vivo desperto.

Nunca desisti, sempre lutei.
Num futuro melhor acreditei.
Sei que falhei.

Ainda acredito no meu futuro,
Com ajuda do âmago maduro,
A que me seguro.

Quero sentir-me vivo e útil,
Evitando tudo que for fútil,
Para não ser inútil.

Escreverei crónicas e versos,
Criando os textos mais certos,
Belos e abertos.

Procurarei transmitir mensagens,
Através de eventuais personagens,
Com novas roupagens.

Tentarei sensibilizar os corações,
Oferecendo sonhos e sensações,
Com novas emoções.

Manterei os neurónios activos,
Para nos sentirmos vivos,
Sem germes nocivos.

Deixarei à família o legado,
Do meu carácter imaculado,
Para sempre respeitado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
           

Sem comentários: