terça-feira, 15 de novembro de 2011

O TEU SORRISO


O teu sorriso é único entre muitos sorrisos,

Que recebo de ti a todo o momento,

Dá-me vida e muita coragem,

Faz-me esquecer tempos então perdidos,

Poupa-me a prolongado isolamento,

Transformou a minha imagem.


Recebo sorrisos fieis, falsos e traiçoeiros,

Tentando dilacerar o meu coração,

Repudio e abomino sorrisos tais,

Abertos, fechados, de soslaio e matreiros,

São a completa e maldosa negação,

Corro o risco de me serem fatais.


O teu sorriso transmite-me luz, sol e calor,

Faz-me respirar ar puro da natureza,

Deixa-me viver com mais alegria,

Da vida me dá lições de amor e bom sabor,

De bom comportamento e gentileza,

Eliminou a minha enorme agonia.


Quero que o teu sorriso seja para mim eterno,

Para na minha memória o guardar,

Senti-lo no coração pulsar,

Lembrá-lo como anjo mensageiro e fraterno,

Poder nos meus braços o abraçar,

Ser generoso, amigo sereno.

Sem comentários: