terça-feira, 21 de maio de 2013

ACONTECESTE NA MINHA VIDA

      
         Aconteceste na minha vida por um acidente,
Ficaste colada por abraços e beijos de amor,
Noites loucas por nós vividas, de volúpia,
Sensações únicas que nunca irei esquecer.
         Aconteceste na minha vida por momentos,
Pareceram uma eternidade, muitas vidas.
Chegaram para pecarmos com liberdades,
Colando nossos corpos em cenas virtuais.

Aconteceste na minha vida, em bela união,
Passaste a fazer parte da minha identidade,
Refujiei-me nos teus lábios e no teu corpo,
Não posso suportar a ameaça de te perder.
         Aconteceste na minha vida, não te perdoo
Por me quereres abandonar, é impossível.
Agora pertences-me, és a minha amada,
Quero viver contigo, por toda a nossa vida.

Ruy Serrano, 21.05.2013

Sem comentários: