quinta-feira, 23 de maio de 2013

ESCREVO PARA MIM PARA TÚ LERES


Escrevo pra mim pra tu leres, pensando em ti,
Na pessoa que és, mas que não consigo ver,
Imagino-te mulher trigueira, de cabelos caídos,
Olhos azuis, lábios sensuais, sorriso de mel.

Escrevo pra mim pra tu leres, meus poemas
Que eu te dedico, mas que são muito meus,
São só pra tú leres e comentares no Face.
P'ros outros tornam-se simples teoremas.

Escrevo pra mim pra tu leres e interiorizares,
As minhas confissões do amor que eu sinto,
Por alguém que canto nos meus poemas,
Que descobri seres só tu e mais ninguém.

Escrevo pra mim pra tu leres e mais ninguém,
Mas continuo a não te conhecer, meu desgosto,
Não sei como fazer pra te ter mais junto a mim,
Julgo que só te poderei encontrar no Sol-posto.

Continuarei a escrever pra mim pra tu leres,
É isso que me dá muito prazer e me realiza,
Não vou deixar de escrever pra mim e pra ti,
Quero ficar com os meus versos e contigo.

Ruy Serrano, 23.05.2013

Sem comentários: