sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ENTRE QUATRO PAREDES

Sinto-me enclausurado entre quatro paredes,
Como animal enjaulado, sem sua liberdade,
Isolado do mundo, vivendo com a qualidade
Que me faz sentir livre, não preso plas redes.

Dentro das quatro paredes desta  habitação
Entrego-me à escrita de poesia com paixão,
Para oferecer aos meus amigos e pra eu ler,
Se eu tiver tempo e sempre que me apetecer.

Por estar pois encerrado entre quatro paredes,
Não deixarei de ser outro, serei sempre o Ruy
Serrano, apaixonado pela vida e pelos amigos,
Alheando-me de quem mal me trata, inimigos.

Entre quatro paredes viverei feliz e sonhando
Como sempre sonhei, construindo o futuro,
Sem me comprometer com nada deste mundo,
E me sentir mais realista e bem mais maduro.


Ruy Serrano - 21.09.2018

Sem comentários: