domingo, 30 de setembro de 2018

NĀO CABE EM MIM TÃO GRANDE AMOR

Cresce em mim um amor grande, muito grande,
Quero repartir com alguém que me queira bem.
Quem quiser habilitar-se ao meu grande amor,
Tera que mostrar que o sente com muito fervor.

Vou ao mercado do amor ver se há um interessado
No meu grande amor, que quero oferecer a alguém 
Que o mereça sem interesse, apenas para meu bem,
Espero que consiga com quem ter acordo fechado.

Tive muitas ofertas pelo meu amor que não aceitei,
Por serem muito banais, sem nada, não acreditei
Que fosse feliz com qualquer um deles, desilusão 
Saber que o meu amor não cabe noutro coração.

Desisti, acabei por ficar com todo o meu amor,
Nāo o vou repartir por ninguém, tudo é falso,
Nāo há histórias de amor como dantes, receio
O meu não conseguir viver assim, sem medo.

Ruy Serrano - 01.10.2018



Sem comentários: