domingo, 9 de setembro de 2018

PORQUE GOSTO DELA

Gosto dela por tudo que ela tem,
Gosto do seu corpo, do sorriso,
Do cabelo, dos lábios, dos seios,
Gosto de tudo dela, sem rodeios.

Gosto dos seus abraços e beijos,
Que me dá sem me pedir o troco,
Ela sabe que sou o único devoto,
Que gosta dela, tantos os desejos.

Gosto dela, sem limite e com amor,
Gostar tanto assim, não tem preço,
É um gostar de verdade e de ardor,
Ela me dá confiança e muito apreço.

Porque gosto dela só eu sei, segredo
Que guardo no meu baú de desejos,
Vou soltar este meu gostar, receios 
Não tenho, nem sujeito ao degredo.

Gosto dela tal como ela se apresenta,
Pura e bela, de encantos e sedução,
Sua entrega é total, tanto ela me tenta,
Que acelera o pulsar do meu coração.

Porque gosto dela assim aqui eu disse,
Porque há muito que eu a ela descobri,
Nunca mais a deixei, ela me pertence,
Ela me aceitou, deu-me o que eu quis.

Ruy Serrano - 10.09.2018


Sem comentários: