sexta-feira, 10 de agosto de 2012

EPICENTRO O MEU PRIMEIRO LIVRO


Epicentro é o livro da minha vida e da minha família,
Foi concebido durante setenta anos para nascer agora,
Com o cataclismo que abalou minha vida e me atingiu,
Causando-me danos irreversíveis, privado de afectos.
Que eu ultrapassei com muita coragem e sem desonra,
Com a minha obra, outro Mundo, outro futuro surgiu.

Depois dos meus filhos, netos e bisnetos, criei textos,
Com cada um dos meus versos e das minhas crónicas,
Para lhes transmitir minhas ideias e meus sentimentos,
Para reflexão e aprendizagem das verdades históricas,

O que fica aqui por dizer, poderá ser lido no meu livro,
Por todos que acharem valer a pena ler o que escrevi.
Foi tudo escrito com muita coragem, realismo e siso,
Com sobejo amor, o que escrevi foi para mim e para ti










Sem comentários: