sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ETERNAS ESPERANÇAS


Vivo em permanente estado de eternas esperanças
De desbravar o futuro em busca do meu bem estar,
Tudo o que passei foi cruel, sem eu poder protestar,
Tentarei conseguir que a minha vida sofra mudanças.

Enquanto viver terei eternas esperanças de desfrutar
D'uma vida normal, sem dificuldades e os sacrifícios
Que fizer sejam compensados com o prazer de amar
E da vida tirar o melhor dos seus grandes benefícios.

Recuperar meu património, reagrupar a minha família
Viver em Paz sem sobressaltos na minha Terra Natal,
É o que eu mais desejo, desmatando todo o capinzal.

Com meus amigos e a natureza, em perfeita sintonia,
Manterei intactas as eternas esperanças de ser feliz
Para o resto da minha vida, como sempre assim quis.











Sem comentários: