segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ESTA MANEIRA DE ESTAR

Esta maneira de estar é só minha,
Não sou egoísta, mas gosto dela,
Vivo bem comigo por ser assim,
Ninguém gosta como eu de mim.

Esta maneira de estar, não a troco
Por nada, mesmo que seja paga,
Não tem preço, foi uma herança,
Recebida como sinal de esperança,

Esta maneira de estar, é voluntária,
Herdei de meus pais, como prenda
De anos, na minha vida foi emenda
Que serviu de exemplo pra sempre.

Esta maneira de estar é a minha vida,
Que construí com bastante sacrifício,
Com a ajuda da minha vasta família,
Que foi sempre a minha maior amiga.

Esta maneira de estar, me tranquiliza,
É como tempero do que eu construí,
Poesia e crónicas, a bela inspiração
Que tocou a minha alma e o coração.


Ruy Serrano - 21.08.2018

Sem comentários: