terça-feira, 14 de agosto de 2018

O QUE GUARDEI PARA MIM

Tanta coisa tinha para dizer, que guardei,
Segredos de amores que eu tanto amei,
Dos tempos em que amava a natureza,
E que a fauna era um manto de beleza.

Sou o que sou, não quero ser diferente,
Vivo e disfruto da vida a meu contento,
A vida sorri para mim todos as manhãs
Quando o sol nasce rosado como.romãs.

Floresce em mim um roseiral de beijos
Que recebo pelas andorinhas migradas,
Com mensagens de África inspiradas
No feitiço das mulatas, sem defeitos.

Que bom é recordar aquele doce amar,
Tão natural e leve como a cor do mar,
Que me envolvia com mimos sem fim,
Belas recordações guardei eu de mim.

Tempos como os idos, jamais voltarão,
Foram os melhores da minha vivência,
Tocaram profundamente meu coração,
São tempos naturais e de transparência.

Ruy Serrano - 15.08.2018




Sem comentários: