terça-feira, 30 de outubro de 2012

NAS ASAS D'UM ANJO




Nas asas d'um anjo alimentei sonhos de viajante,
Fui conhecer Mundo, com minha amiga adorada,
Com nossos sonhos alimentados há muitos anos,
Amando-nos sem limites, no limiar da alvorada.
Sentindo-me liberto como um cavaleiro andante,
Ao chegarmos a outros lugares menos tiranos.

Muito longe, bem longe, construímos nosso ninho,
Sentimo-nos no paraíso, desfrutando da natureza,
Juntinho à minha amada deixei de estar sozinho,
Tornei-me um senhor do Mundo, firme fortaleza.

As águas agitadas serenaram, amainou o tempo,
O Sol no horizonte raiou e os pássaros cruzaram
O céu, e a sua liberdade com alegria festejaram,
Com minha amada, estamos a viver num templo.
O templo da natureza e do paraíso contemplado
Por Deus, para vivermos em merecido sossego.










Sem comentários: