sábado, 27 de outubro de 2012

SINTO...



Porque tenho sentimentos e sou sensível,
Enquanto tiver vida, sinto tudo:
Sinto revolta pela crise,
Sinto repulsa pela corrupção,
Sinto ódio pelo criminoso,
Sinto antipatia pelos políticos,
Sinto aversão pela justiça,
Sinto falta de qualidade do ensino,
Sinto dores pela saúde,
Sinto inveja dos felizes,
Sinto pena dos infelizes,
Sinto gratidão a DEUS
Sinto adoração a NOSSA SENHORA,
Sinto a falta de meus pais,
Sinto saudades da minha terra,
Sinto amor pela família,
Sinto paixão pela vida,
Sinto ciúmes da minha amada,
Sinto respeito pelos meus professores,
Sinto obediência à autoridade,
Sinto receio dos falsos amigos,
Sinto piedade dos meus inimigos,
Sinto falta de ser amado,
Sinto escasso tempo para viver,
Sinto e pressinto o fim da vida,
Deixei de sentir,
Fiquei deprimido,
Passei a sentido.
Tornei-me empedernido.


Sem comentários: