terça-feira, 10 de setembro de 2013

A ÚLTIMA CARTA


Gosto amargo, esta última carta que escrevo,
Escrita com as lágrimas que por ti derramei,
Vai com erros dos erros que cometi, eu sei,
Te quero pedir teu perdão,eu m'arrependo.

Outra carta não te escreverei, por não a leres,
Também estou desmotivado, te confesso,
Quero que tu sejas feliz com quem amares,
Mais feliz, me sentirei por não ser objecto.

Não vou fechar esta carta, quero que a leem,
P'ra saberem por que razão é a última carta,
Que te dirijo, e que por ti não será rasgada.
Não penses que tu és inocente, não creem.

A minha carta vai embrulhada com abraços
Que ficaram por te dar, atada com os beijos,
Que tu me recusaste, fiquei em pedaços,
Eu com minhas razões, tu com teus defeitos.

Ruy Serrano, 09.09.2013, às 01:05 H

Sem comentários: