terça-feira, 3 de setembro de 2013

AINDA ME SINTO NO FUTURO

Apesar da minha idade, ainda me sinto no futuro,
Deixei o passado que já não me diz o que quero,
Viver o meu futuro, eu sinto que é o mais certo,
Só queria ter asas para eu voar p'ra lugar seguro.

Sei que o futuro ainda está p'ra chegar até mim,
É Deus q'assim o deseja, por achar que viver
É o que melhor me pode ainda vir a acontecer,
Até ao juízo final não chegar tão depressa assim.

Dobram os sinos das igrejas p'ras Avés Marias,
Rezam os crentes por melhores e santos dias,
Caiem abundantes chuvas, acabam as secas,
São benesses de Deus, das suas promessas.

Escolhi um nome pr'o meu futuro, é Esperança,
Irei colocá-lo na minha lapela como lembrança,
P'ra toda a gente saber e eu não m'esquecer,
D'a ter como candeia bem acesa, até falecer.

Ruy Serrano, 02.08.2013, às 11,10 H

Sem comentários: