quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SE FALASSES O QUE ME DIRIAS?




És a minha maior amiga, somos companheiros,
Tu de trela e eu a acompanhar-te nos passeios,
Desfrutamos do parque e da relva que tu pisas,
Corres, saltas, dás largas às tuas brincadeiras.

Olho p'ra ti e pergunto-te o que me queres dizer,
Teu olhar parece que me pede p'ra te perceber,
Sei que pensas e reages como um ser humano,
Teu nome é Tifi, vou dar-te o apelido de Serrano.

Por vezes te sentes muito só e te apetece chorar,
Não vertes lágrimas, mas teus olhos humedecem,
Se falasses o que me dirias, seria p'ra te queixar?
Teus sentimentos, o teu carinho me enternecem.

Sei que sentes a falta dos filhos que tu tiveste,
Que te deixaram p'ra sobreviver e não morrer,
Tu não m'abandonaste, nem eu te vou perder,
Não quero que voltes a sofrer o que sofreste.

Ruy Serrano, 12.09.2013

Sem comentários: