quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O QUE OS TEUS OLHOS ME DIZEM

Teus olhos dizem-me as tuas verdades e mentiras,
Que tu não consegues guardar sem eu as decifrar,
Sei que tu me escondes tuas dores, muito sofridas,
Que tu guardaste por pensares que fui eu a causar.

Teus olhos são tão doces, meigos e transparentes,
Que me pedem p’ra te perdoar e aliviar tua mágoa,
Não tens coragem para me confessares, tu mentes,
Tu própria te enclausuraste como água estagnada.

Esqueces-te que sempre li nos teus olhos, o amor
Que sentias por mim, pois tu mesma confessaste
Q’agora descobriste sem razão, que t’enganaste
E te deixou assim a sofrer com tormento e dor,

O que os teus olhos me dizem é que te arrependes
Do que me fizeste, não tendo coragem p’ro dizeres,
Vivendo nós este impasse, como dentro de alçapão,
Q’espero se dilua na poeira do tempo, feliz emoção

Ruy Serrano, 05.09.2013, às 12:20 H


Sem comentários: