sábado, 31 de março de 2012

MAIS FORTE QUE EU

Mais forte que eu,
É desconfiar de tudo e de todos.
Mais forte que eu,
É ser demasiado ambicioso.
Mais forte que eu,
É ser mais falador que ouvidor.
Mais forte que eu,
É ir à luta até ao limite, sem desistir.
Mais forte que eu,
É ser cegamente ciumento.
Mais forte que eu,
É não conseguir esquecer o passado.
Mais forte que eu,
É não saber perdoar aos inimigos.
Mais forte que eu,
É perder os amigos sem motivos.
Mais forte que eu,
É ter vontade de viajar sem poder.
Mais forte que eu,
É ver a família destroçar do clã.
Mais forte que eu,
É faltar-me por vezes inspiração.
Mais forte que eu,
É não ter tempo para escrever tudo.
Mais forte que eu,
É querer à minha terra regressar.
Mais forte que eu,
É ter perdido a vontade de sonhar.
Mais forte que eu,
É partir para sempre com muito para fazer
Mais forte que eu,
É ambicionar morrer sem sofrer.

Sem comentários: