domingo, 3 de junho de 2012

SE EU PUDESSE PARAR O MUNDO


Se eu pudesse mandava parar o Mundo,
Para as pessoas também pararem
E se interrogarem.

Só que eu não sou o senhor do Mundo,
Sou um simples ser humano
De nome Serrano.

Para ter algum poder deveria defender
Os meus melhores princípios,
Para evitar precipícios.

O mundo gira sem controlo e sem rumo,
Está à beira da total destruição,
Sem salvação.

Quanto mais a ciência no tempo progredir,
Mais contaminada ficará a Terra,
Com punição severa.

Como não me é possível fazer o Mundo parar,
Terei de para outro Mundo migrar,
Sem me lamentar.

Como não tenho meios, nem nenhuma nave,
Irei dentro de um caixão blindado,
Depois de mumificado.

Esta é a minha cruel perspectiva do Mundo,
Quando já não tiver salvação,
E não houver motivação.

Sem comentários: