sábado, 23 de junho de 2012

VIRA QUE VIRA A MINHA VIDA


Vira que vira, a vida virou do avesso,
É diferente daquilo que eu penso
Vida que eu sustento.

Aprendi a dar voltas à vida, a virar,
A vida não é fácil de suportar,
Aprendi com ela a amar.

Dei muitas voltas à vida, sem nunca temer,
Meu futuro, minha herança comprometer,
Por muito confiar e oferecer.

O vira da minha vida deu voltas inesperadas,
Voltas e mais voltas desencontradas,
Com dificuldade suportadas.

Quando quis virar a vida, já era bem tarde,
Fui confrontado com gente cobarde,
Que me privou da legalidade.

Vira que vira, tanto dá à direita ou à esquerda,
Não vale a pena virar com ligeireza,
A vida virada é uma surpresa.

Desisti de virar a vida de uma vez para sempre,
Ela não nos dá nada de interessante,
A desilusão é permanente.

Sem comentários: