quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NÃO DESISTO DE GOSTAR DE TI



Sinto-me bem a gostar tanto de ti, como és,
Tratando-me mal e ignorando que eu existo,
Não desisto, só gosto de ti, és o meu amor,
Não me deixes, diz que me amas, por favor.

Não desisto de gostar de ti, meus poemas
São as minhas ofertas p'ra te conquistar,
És tu que mos inspiras, por eu muito amar
Tudo que tu és e não és, minhas más penas.

Não gosto de mais ninguém, só gosto de ti,
Também gosto de mim por gostar tanto assim,
Espero que não m'abandones, volta p'ra mim
Fica comigo e com a nossa poesia, bendita.

Beijos saudosos e ardentes que se perderam,
Nas ondas do tempo que assim nos varreram,
Separando-nos sem razão, por pura maldade,
Não desisto de gostar de ti, minha saudade.

Ruy Serrano, 27.08.2013, às 17:30 H

Sem comentários: