sábado, 31 de agosto de 2013

TU E AS ESTAÇÕES



Apareceste na primavera, com o sol, entre flores,
Vieste ter comigo, demos beijos e muitos abraços,
Ficámos enamorados, presos por nossos amores,
Trocámos mensagens que nos criaram bons laços.

Não esperaste pelo verão, deixaste-me e partiste,
Não sei p'ra onde foste e com quem, desiludiste.
Mais um desgosto sofri, nesta minha vida longa,
Nem na praia nos envolvemos, na mesma onda.

Veio o Outono, eu esmoreci com as folhas a caírem,
As árvores ficaram despidas e a minha alma vazia,
Meus medos, minhas angústias, me deprimiram,
Aconteceu tudo de mau, que eu de ti mais temia.

Com o Inverno meu coração esfriou, minha alma
Chorou, minhas lágrimas se perderam p'la face,
Eu entrei em hibernação, escrevendo a poesia,
Que tu me inspiraste p'ro meu terrível dia a dia.

Ruy Serrano, 27.08.2013, às 01:20 H
  

Sem comentários: