quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TU ÉS O MEU POEMA

Tu és o meu poema, aquele que quis escrever,
Mas que não consegui antes de te conhecer.
És o meu poema, tal como te idealizei, o amor
Que te envolve como auréola de muito ardor.

Tu és o meu poema, o melhor que construi,
Inspirado na tua formusura, enamorado de ti.
Escrevo melhores versos, escolho palavras,
Que vou recolher às férteis das tuas lavras.

Tu és o meu poema, quero-te p’ra toda a vida,
Minha poesia desejo escrever por ti e p’ra ti,
Quero sentir-me poeta e não ter o estigma,
De ser aprendiz de poesia, sem nada de mim.

Tu és e serás o meu verdadeiro e belo poema,
Que toda a vida, ambicionei escrever, a dois,
Escreverei até tua fonte secar, meu dilema,
Não pensarei no futuro, viverei o dia d’hoje.

Ruy Serrano, 16.08.2013, às 07:20 H

Sem comentários: