segunda-feira, 27 de junho de 2011

DESEJOS

(INÉDITO)
Como eu desejava ter desejos,
De voltar ao tempo de miúdo,
Vestir o meu bibe e brincar,
Desejos de saltar.

Como eu desejava ter desejos,
De à escola primária voltar,
Reaprender a ler e a contar,
Desejos de ser homem.

Como eu desejava ter desejos,
De com a Faty namorar,
Com a lua a espreitar
Desejos de a beijar.

Como seu desejava ter desejos,
De os amigos abraçar,
Jogar à bola e nadar,
Desejos de não pecar.

Como eu desejava ter desejos,
De a minha casa habitar
Bela e indefesa de adorar,
Desejos de a reconquistar.

Como eu desejava ter desejos,
Doas meus prédios recuperar,
Inocentes e indefesos,
Desejos de os salvar.

Como eu desejava ter desejos,
De Cabinda poder contemplar,
Sentir os seus aromas,
Desejos de os saborear.

Como eu desejava mostrar ao Mundo,
A bela princesa africana,
Que me viu nascer com o Sol,
Desejos de a tornar soberana.

Sem comentários: