segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUANTO MAIS MADURO MELHOR


Dizem que o vinho quanto mais maduro melhor é,
Acho que não sendo vinho também estou melhor.
Não tenho muito graduação, tenho bom paladar,
Não sou caro, sou de preço médio, como o café,
Minha marca está registada e tem nota superior,
Nunca estará à venda, mas podem encomendar.

Não participo em concursos, detesto publicidade,
Conquisto o mercado com o meu valor e mérito,
Quem me conhece, sabe bem aquilo que valho,
Nunca fui cínico, invejoso, nem tenho maldade,
São públicas as minhas qualidades, sou discreto.
Sou como uma carta perdida, tirada do baralho.

Gosto de ser consumido por meus apreciadores
Que me elogiam meus inquestionáveis atributos,
Continuo na procura da minha melhor cotação,
Dentro e fora do mercado nacional e arredores,
Por estar melhor, mais maduro, exijo estatutos
Para me dar coragem e ter melhor valorização.








Sem comentários: