segunda-feira, 23 de julho de 2012

TER ASAS PARA VOAR


Queria ter asas para voar,
O Mundo poder sobrevoar,
A Minha Terra visitar.

Queria ter asas para voar,
Ao à Minha Terra chegar,
A poder libertar.

Queria ter asas para voar,
P’ra minha família alcançar,
E a poder confortar.

Queria ter asas para voar,
Uma deusa algures achar,
E com ela namorar.

Queria ter asas para voar,
Ir os meus amigos visitar,
Em qualquer lugar.

Queria ter asas para voar,
Dores dos doentes aliviar,
Sem os curar.

Queria ter asas para voar,
Para mágicas vir encontrar,
E as poder usar.

Queria ter asas para voar,
As montanhas sobrevoar,
O ar respirar.

Queria ter asas para voar,
Os rios para o mar ajudar,
Aonde vão desaguar.

Queria ter asas para voar,
Nos mares poder pescar,
Para a fome matar.

Queria ter asas para voar,
Os campos do ar semear,
E alimentos tirar.

Queria ter asas para voar,
Nas casas pobres entrar,
Para poder ajudar.

Quero ter asas para voar,
Os meninos órfãos mimar,
E amor lhes dar.

Queria ter asas para voar,
Os inimigos poder cercar,
Para os anular.

Queria ter asas para voar,
Para mais rápido chegar,
Ao tudo acabar.

Queria ter asas para voar,
Para quando Lá chegar,
Deus me perdoar.













Sem comentários: